Qual foi a situação mais bizarra que você já passou numa sala de cinema?

É claro que o meu sofá é confortável. A minha pipoca tem a quantidade de sal que eu escolho. O controle remoto me dá autonomia para pausas e para rever cenas. Mas como não gostar de ir ao cinema? A pipoca é mais cara, mas tão típica! Na grande parte das salas a poltrona não me permite deitar, mas a expectativa de sentar ali no aguardo do filme escolhido, dos trailers dos próximos lançamentos e em frente aquela tela enorme acaba ganhando do aconchego de casa.

Acontece que nem sempre a visita ao cinema é assim, romântica e tranquila. Quem já não teve que lidar com a pessoa ao lado que, incessantemente, repetia as frases do filme? Ou a criança que fazia perguntas engraçadissimas e em voz alta no meio da sessão? Ou o próprio filme que saiu completamente do esperado, retratando cenas que jamais passariam pela sua cabeça quando o escolheu?

O Cinéfilos tem dez pares de ingressos do Cinépolis para distribuir entre os seus leitores, mas primeiro ele quer saber: Qual foi a situação mais bizarra que você já passou numa sala de cinema? Conte a sua história pra gente preenchendo o formulário abaixo até, no máximo 12 de dezembro de 2015. As 10 melhores respostas ganharão um par de ingressos!

A retirada dos ingressos será realizada na sala da Jornalismo Júnior, Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443. Prédio 2 – Sala 33. Cidade Universitária – São Paulo/SP. CEP 05508-020

Comentários