Resultado da enquete: ”Qual celebridade sofreu mais com a ação do tempo?”

Não houve disputa: na nossa última enquete, perguntamos a vocês leitores, qual celebridade havia sofrido mais com a ação do tempo. Disparado, com 47% dos votos, quem ganhou foi Maculay Culkin.

http://www.ilcorrieredabruzzo.it/immagini/macaulay-culkin.jpg

Personagem da infância de muita gente, é impossível se esquecer do menino loirinho de Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990) ou do primeiro beijo mais famoso de todos os tempos, de Meu Primeiro Amor (My Girl, 1991). Mas se você pensa que esses são apenas os primeiros de muitos sucessos do ator, vocês estão enganados. Após atuar na sequência de Esqueceram de Mim, a carreira do ator foi por água abaixo, ao passo que ia crescendo e deixando para trás o garotinho simpático que conhecíamos.

Culkin se manteve ativo nas telas até 1994, quando atuou em Riquinho (Richie Rich). Depois disso, ele literalmente sumiu dos cinemas e só se meteu em encrencas. Entre disputas pela própria fortuna com os pais, Macaulay Culkin foi personagem de várias polêmicas: era amigo próximo de Michael Jackson, de modo que o cantor foi acusado de ter abusado Culkin. Os boatos, no entanto, foram desmentidos pelas duas partes.

http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/uma-linda-mulher-esqueceram-de-mim-meu-primeiro-amor-jurassic-park-as-patricinhas-de-beverly-hills-e-titanic/uma-linda-mulher-esqueceram-de-mim-meu-primeiro-amor-jurassic-park-as-patricinhas-de-beverly-hills-e-titanic-2.jpg

Anos depois, foi preso pelo porte ilegal de drogas e de substâncias controladas. A dependência por álcool e drogas foi um dos principais fatores da debilitação de sua saúde e, consequentemente, de seu estado físico, de modo que o ator chegou a ser visto em estados chocantes. Magérrimo e com aparência doentia, Culkin chegou a assustar as pessoas.

http://static.indianexpress.com/m-images/Tue%20Apr%2016%202013,%2010:45%20hrs/M_Id_376682_Macaulay_Culkin_drugs.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-58-w9k0iZKY/UB1uU68zE7I/AAAAAAAAOQU/l3NSiCxVscc/s1600/macaulay_culkin_magro.jpg

Mais do que o tempo, outras circunstâncias levaram o ator ao ponto que chegou. Só o que podemos fazer, no entanto, é desejar: Força,  Macaulay!

Comentários