Resultado da enquete: “Quais são as celebridades mais parecidas entre si?”

É comum encontrar pessoas fisicamente parecidas, sobretudo no universo do cinema. Os atores costumam passar por uma grande produção, afastam-se da própria identidade para assumir o papel de um personagem completamente diferentes deles mesmos, descrito em um roteiro. Por isso, mudanças de corte de cabelo, cor dos olhos ou mesmo peso fazem com que esses artistas se transformem a cada novo filme.
Entretanto, existem alguns cuja semelhança é tão grande que chegam a confundir até os cinéfilos mais experientes. É assim que acontece com Javier Bardem e Jeffrey Dean Morgan. Com 44% dos votos, a dupla ganhou a nossa última enquete sobre “celebridades mais parecidas entre si”. O segundo lugar, com apenas 24 % dos votos ficou com Keira Knightley e Natalie Portman, seguidas de Tom Hanks e Dan Stulbach, com 12%. Confira abaixo um pouco mais sobre a carreira dos dois escolhidos e tente não ficar impressionado com as fotos.

'BIUTIFUL'

 

Javier Ángel Encinas Bardem é espanhol e casado com uma das mulheres mais queridas do cinema, Penelope Cruz. Com mais de vinte anos de carreira, o ator já possui uma filmografia extensa e trabalhos com diretores bastante famosos como Woody Allen (em Vicky Cristina Barcelona, 2008) e Joel e Ethan Cohen (No Country for Old Man, 2008). Com este último, Javier conseguiu o Oscar de melhor ator coadjuvante, interpretando o assassino Anton Chigurh.

 

 

 

 

'Twilight' Premiere

Jeffrey Dean Morgan é estadounidense e possui ainda uma carreira tímida no cinema. entre seus trabalhos destacam-se os longas Ps. Eu te Amo (Ps. I Love You, 2007) e Watchmen – O Filme (Watchmen, 2009). Já no universo das séries de TV, o ator garante um grande legado. Realizou papéis marcantes em séries populares como Weeds, Supernatural e Grey’s Anatomy.

 

 

 

 

.

 

 

 

 

 

.

Comentários