Sex-symbols, de 10 a 1

Mariana Brecht

10 – Nancy Callahan (Sin City – A Cidade do Pecado )

A dançarina incorporada por Jessica Alba arrasa nos palcos dos bares de Basin City e na cabeça dos seus frequentadores bruta montes. Vale a pena trocar os 10 mandamentos pela cidade do pecado em nome da jovem stripper.

9 – Juan Antonio, Maria Elena e Cristina (Vicky Cristina Barcelona)

Retirados em uma aconchegante casa em Barcelona, Juan, Maria Elena e Cristina vivem um triângulo amoroso. Eles se completam, se amam, se odeiam, se inspiram. A estranheza que a relação nos causa em nada atrapalha o fato que, em meio a negativos fotográficos e arte moderna, eles explodem na tela com toda sua sensualidade artística.

8 – Holly Golightly (Bonequinha de Luxo)

A clássica personagem que consagrou Audrey Hepburn brilha mais do que qualquer diamante da Tiffany’s. Não é difícil imaginar por que essa bela mulher consegue 50 dólares por uma simples ida ao toillet.

7 – Mr. Darcy (Orgulho e Preconceito)

Ele tem tudo o que pode tornar um homem sexy. A seriedade, o jeito pra dança, a pose de lord. É claro que só isso não basta, no final it’s all about the british accent..

6 – Louis de Pointe du Lac (Entrevista com Vampiro)

Uma entrevista com Brad Pitt. Qual jornalista não mataria por essa pauta? E se as condições são sair dela com uma ou duas marquinhas no pescoço, bem… Ser repórter pode ser um pouco arriscado (ou compensador) de vez em quando.

5 – Lara Croft (Tomb Raider)

Angelina Jolie já virou um sinônimo de sensualidade. Na pele, e nas roupas, de Lara Croft, pulando de edifícios, fazendo acrobacias, atirando para todos os lados, saindo da água (uau!) pode ser fatal, não só para aqueles que estão em sua mira. É uma expressiva representante dos arqueólogos com sex–appeal do cinema.

4 – James Bond (007)

Bond, James Bond. Não importa em que década, ele está sempre na hora certa e no lugar certo. Ainda conta com carros admiráveis, ternos importados e acessórios interessantes. Se diamantes são eternos, ele é, com certeza, um dos melhores amigos das mulheres. Não é a toa que as Bond girls se deixem levar tão fácil pelo seu charme.

3 – Sugar Kane (Quanto Mais Quente Melhor)

“It’s me sugar”. Sugar Kane é interpretada por ninguém mais, ninguém menos do que a eterna diva Marilyn Monroe, como se isso fosse pouco, a personagem ainda se mostra uma insinuante intérprete cantando “I wanna be loved by you”. Afinal, quem não quer?

2 – Jack Sparrow (Piratas do Caribe)

O chapéu característico e as três doses de rum a mais conseguem deixar Johnny Depp o pirata mais sexy dos sete mares. Nenhuma mulher reclamaria em embarcar no Pérola Negra para um passeio por uma ilha deserta, em Tortuga, ou até mesmo no fim do mundo. É uma pena que mulheres a bordo sejam sinônimo de azar. Uma pena!

1 – Oompa Loompas (A Fantástica Fábrica de Chocolate)

Eles cantam, eles dançam, eles são exímios conhecedores da arte de fazer chocolate. O que mais você espera de um sex – symbol?!

Comentários